quarta-feira, 21 de julho de 2010

Passeio de Vespa Porto-Vigo-Porto 25/7/87

O Hotel Meridien organizou no final de Julho de '87 um passeio do Porto até Vigo dedicado às Vespas. Foram cerca de cem os participantes, com direito a monitorização por helicóptero e batedores da BT ao longo do percurso. Em Vigo foram recebidos pelas autoridades municipais, com uma dedicação impensável nos dias de hoje. Não houve acidentes nem avarias mas os 280 quilómetros do percurso fizeram alguns deitar-se mais cedo. 

12 comentários:

  1. Excelente

    Obrigado por ter colocado o video.

    ResponderEliminar
  2. Sim, obrigado! É um documento fantástico!

    ResponderEliminar
  3. é mesmo um video fantastico, meu sogro participou num desses passeios do meridien mas vou tentar saber se foi este... Obrigado pela partilha

    ResponderEliminar
  4. Excelente documento.
    É curioso ver como as ruas, as pessoas, as roupas, os equipamentos, tudo está diferente. Excepto as Vespas.

    ResponderEliminar
  5. acho que não deviam deixar morrer estes passeios de vespas este foi espectacular,porque não repetir novamente seria mais que fantastico 23 anos depois voltar novamente fazer este internerario,um forte abraço ao vespa club de Portugal

    ResponderEliminar
  6. O que eu corri para conseguir este video, ja tinha desistido e nao é que o encontro.
    Este passeio nunca o esquecerei, foi uma loucura.
    Falta a parte de Domingo na pista de Vila do Conde no dia das corridas, fizemos a abertura da pista.
    AO autor os meus parabens, envie-me o seu contacto, gostava de ter o filme todo "em bruto",

    meu mail; jferreiralourenco@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Fantástico post!
    Eu fui ao passeio a Vila Real ... que saudades... Não conseguem arranjar o video desse passeio?
    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Fantástico video,bem hajas,até as lágrimas me vieram aos olhos!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Eu tambem fui a Vila Real, sabe a data? Penso ter sido no ano seguinte.
    Sei que a RTP filmou, se alguem tiver imagens/fotos/ noticias envie pf
    Jferreiralourenco@gmail.com
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. O Porto e as Vespas. É curioso sentir o protagonismo que lhes era dado. Hoje já não é bem assim.
    Obrigado por partilhar.

    ResponderEliminar
  11. espetacular

    participei nesta volta que se fosse hoje não sei se teria coragem

    obrigado Renato pela paciencia que tiveste em organizar este evento do século passado :-)

    José Sá Carneiro

    ResponderEliminar
  12. Espectacular. Foi bom reviver os meus 16 anos. Também fui ao de Vila Real. Volto a fazer a pergunta de outros - Não haverá alguém com videos ou fotos desse passeio?
    Abraços, António Morais

    ResponderEliminar