sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Vila Real TT1 - 1986

Isle oNeste ano a presença internacional resumiu-se às TT1. O aumento da performance relativamente ao ano anterior foi notória, principalmente ao nível das equipas privadas, que aproveitaram da melhor forma a excelente base proporcionada pela Suzuki GSXR 750. Joey Dunlop voltou a vencer, seguido por Paul Iddon e Anders Andersson, hoje piloto de testes da Ohlins.


Estes videos não estão protegidos por forma a promover a sua divulgação. Agradecia no entanto que se copiassem o link citassem a fonte.

4 comentários:

  1. Alberto, estas imagens de vila Real são absolutamente FANTÁSTICAS!!!!!!!

    Sempre me interroguei se haveria filmes destas provas, mas um grande BEM-HAJA para o seu trabalho. São imagens de valor incalculável para os amantes do desporto de duas rodas e a sua postura filantrópica, por aS disponibilizar gratuitamente a todos, só tem de ser enaltecida.

    Bruno Araújo

    ResponderEliminar
  2. Depois de me deliciar com os videos e os textos, resta agradecer a disponibilização destes pedaços de história.

    Cumprimentos,
    ALG

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por partilhares e colmatar a saudades das Corridas em Vila Real

    Um abraço

    António Varejão

    ResponderEliminar
  4. Que lindo encontrar ainda este video ..e muito bem filmado ..infelizmente partecipei mas com minha GPZ NINJA a aquecer muito ,muito e acho que nao terminei ???? mas bom ver tantos amigos que ja cva nao estao connosco ...breth of air fantastic ....LOVE VILA REAL TT

    ResponderEliminar